Indonésia

'Ele era fofo demais', diz pai que mordeu filho até matá-lo

Segundo o tabloide britânico Mirror, caso aconteceu na Indonésia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/05/2018 às 11:23
Foto: Reprodução/AsiaWire
Segundo o tabloide britânico Mirror, caso aconteceu na Indonésia - FOTO: Foto: Reprodução/AsiaWire
Leitura:

No último sábado (5), um homem identificado como HB, mordeu o filho até a morte durante uma viagem que a família fazia a uma praia da Indonésia, na Oceania. Informações do tabloide britânico, Mirror, apontam que o pai da criança afirmou ter matado a criança "por ela ser fofa demais para não ser devorada”.

Segundo a polícia da ilha de Sulawasi, a criança, de apenas quatro anos, foi encontrada na praia de Losari. O pai explicou que mordeu o filho, porque ficou chateado por ele rejeitar o afeto dado.

Após o fato, a vítima foi levada para um hospital local, onde chegou em estado grave. A mãe recebeu um telefonema e descobriu o estado de saúde do filho, que faleceu horas depois. Durante as investigações, o pai da criança mentiu, afirmando que tinha sofrido um acidente de moto.

Mentira

O responsável foi desmentido, após a realização da autópsia, em que as autoridades começaram a suspeitar da versão contada por ele. "Nós inspecionamos o corpo e identificamos que havia muitas feridas no menor de idade. Não eram ferimentos geralmente comuns em acidentes de trânsito”, contou um porta-voz da polícia.

Após a interrogação na polícia, HB revelou ter mordido o filho várias vezes, usando o termo "gemes" - utilizado no país para descrever o desejo de morder algo considerado bonito. "Eu o mordi porque ele realmente era muito gracioso", contou o pai à polícia. Ele vai ser condenado a uma prisão de 15 anos por assassinato.

 

Últimas notícias