selfie

Homem faz selfie enquanto mulher é ferida por trem e gera revolta na web

A imagem, que foi divulgada no jornal Libertà, aconteceu em 26 de maio, na cidade de Piacenza, a sudeste de Milão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2018 às 9:53
Foto: reprodução/Twitter
A imagem, que foi divulgada no jornal Libertà, aconteceu em 26 de maio, na cidade de Piacenza, a sudeste de Milão - FOTO: Foto: reprodução/Twitter
Leitura:

No último domingo (3), muitos italianos ficaram indignados na web após a publicação em uma foto de jornal local de um homem que tirava uma selfie diante de uma mulher resgatada depois de ser atropelada por um trem. A imagem, que foi divulgada no jornal Libertà, foi feita em 26 de maio, na cidade de Piacenza, a sudeste de Milão.

Na foto, tirada pelo fotógrafo Giorgio Lambri, uma mulher está deitada nos trilhos de uma ferrovia, com várias equipes de resgate em volta dela e perto está o rapaz tirando a foto.

 

"Eu conto a foto que tirei há alguns dias e cuja lenda poderia ser 'Houston, nós temos um problema!' Ou seja, perdemos completamente o senso de ética ... ", escreve Giorgio Lambri no Facebook.

 

 

Segundo a mídia local, a mulher, gravemente ferida, teve que ter a perna amputada. Ainda segundo a imprensa local, o autor da selfie foi preso pela polícia e forçado a retirar os registros do seu telefone. 

Últimas notícias