Tragédia

Oito mortos e 14 feridos em acidente de trânsito na Colômbia

Um caminhão ficou sem freio e atropelou as pessoas que estavam na estrada que liga os municípios de Guadas e Porto Salgar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 19:43
Foto: Google Street View
Um caminhão ficou sem freio e atropelou as pessoas que estavam na estrada que liga os municípios de Guadas e Porto Salgar - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Oito pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente na região central da Colômbia nesta quarta-feira (19), informaram os bombeiros.

O acidente ocorreu quando um caminhão ficou sem freio e atropelou as pessoas que estavam na estrada que liga os municípios de Guadas e Porto Salgar, no departamento de Cudinamarca, disse à AFP o comandante do Corpo de Bombeiros da região, Jeyson Aguilar.

Algumas da pessoas que morreram ou ficaram feridas estavam na estrada prestando assistência a outro acidente que havia acontecido duas horas antes, quando o caminhão os atropelou, acrescentou.

Suspeita de saqueamento

"A polícia e as gruas estavam fazendo o resgate e as pessoas da comunidade estavam saqueando os veículos" quando foram atropelados, disse Aguilar. 

Segundo o comandante dos bombeiros, há relatos diários de acidentes na área ao longo de uma encosta íngreme com pouca visibilidade.

De acordo com o Observatório Nacional de Segurança de Trânsito, 4.232 pessoas morreram em acidentes de trânsito na Colômbia entre janeiro e agosto de 2018.

Últimas notícias