aniversário

Enquete Conexão: O que você melhoraria no Recife e em Olinda?

Para as duas cidades irmãs, foi reservado um dia com orquestras de frevo, desfile de agremiações, shows musicais e muito bolo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2018 às 10:17
Foto: Reprodução/Youtube
Para as duas cidades irmãs, foi reservado um dia com orquestras de frevo, desfile de agremiações, shows musicais e muito bolo - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Nesta segunda-feira (12), duas das cidades mais famosas e históricas do Brasil comemoram aniversário. Olinda celebra 483 anos e Recife, sendo dois anos mais nova, completa 481 anos. Para as cidades irmãs, foi reservado um dia com orquestras de frevo, desfile de agremiações, shows musicais e muito bolo. 

 

 

Em Recife, às 15h, é a vez das agremiações vencedoras do concurso especial do Carnaval deste ano comemorarem o aniversário do Recife com um desfile no Boulevard Rio Branco, no Bairro do Recife. Ao todo, vão se apresentar 33 agremiações, entre troças, clubes de frevo, blocos de pau e corda, maracatus de baque virado, caboclinhos, tribos de índios, bois de Carnaval, La Ursa e escolas de samba.

Para movimentar os cidadãos, será realizado aulão de ginástica das 8h às 14h na orla de Bairro Novo. Para as crianças, terá programação especial que inclui espaço de recreação infantil, com brinquedos infláveis na Praça do Carmo, das 14h às 18h. Na praça, também haverá shows de Júnior Chumbago e Família e da Orquestra Sinfônica do Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo).

O JC quer saber, se você pudesse melhorar algo na sua cidade, em qual área você investiria?  

Qual a sua opinião?

 

 

 

Últimas notícias