GUIA ELEITORAL

Presidenciáveis disputam voto dos nordestinos

Um dia depois de Aécio Neves (PSDB) apresentar propostas para o Nordeste, Dilma Rousseff (PT) destaca programas federais que transformaram a vida dos nordestinos

Beatriz Albuquerque
Cadastrado por
Beatriz Albuquerque
Publicado em 14/10/2014 às 21:06
Foto: Reprodução
Um dia depois de Aécio Neves (PSDB) apresentar propostas para o Nordeste, Dilma Rousseff (PT) destaca programas federais que transformaram a vida dos nordestinos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

No guia eleitoral exibido nesta terça-feira (14), foi a vez da presidente Dilma Rousseff (PT) direcionar todo o seu programa para o Nordeste. Ela ressaltou a importância da região para o desenvolvimento do País e relembrou os principais projetos desenvolvidos pela gestão petista que têm impacto direto na vida da população nordestina.

O candidato Aécio Neves (PSDB), que apresentou as propostas para a região ontem, utilizou o seu tempo para desconstruir argumentos da campanha de Dilma e apareceu debatendo temas sociais durante um encontro com lideranças sindicais.

O tucano rebateu a informação disseminada na última semana, na qual o não pagamento do piso salarial dos professores é atribuído à gestão dele no Estado de Minas Gerais. Para desconstruir a ideia de que fará uma gestão voltada para às elites, o candidato exibiu uma conversa com sindicalistas, onde assegura a manutenção da política de salário mínimo, a substituição do Fator Previdenciário sem perdas para os aposentados e o controle da inflação.

Últimas notícias