GASTOS PÚBLICOS

Após PE eficiente em ranking; Armando diz ver 'mundo real'

Opositor de Paulo Câmara, Armando Monteiro afirmou que não conhece metodologia do ranking e, por isso, não poderia comentá-lo

Do Blog de Jamildo
Cadastrado por
Do Blog de Jamildo
Publicado em 19/08/2018 às 16:04
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Opositor de Paulo Câmara, Armando Monteiro afirmou que não conhece metodologia do ranking e, por isso, não poderia comentá-lo - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Pernambuco apareceu em quarto lugar no ranking divulgado neste domingo (19) pela Folha de S. Paulo sobre eficiência nos gastos públicos. A repercussão do levantamento foi diferente entre o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro (PTB), adversário dele nestas eleições.

Crítico da gestão socialista, o petebista afirmou: "eu estou fazendo a avaliação pelo mundo real, pelo que a população sente". O senador teve encontro com vereadores da Região Metropolitana, no Recife, neste domingo.

Paulo Câmara

Já Paulo Câmara, que inaugurou seu comitê de campanha no Recife, exaltou o próprio governo. "Mostra que a gente está no caminho certo", disse.

"Verifica que as dificuldades dos estados são nacionais. Isso precisa ser muito bem debatido e discutido nessas eleições. Porque não é fácil administrar da forma que a federação está constituída. O pacto federativo sem olhar as necessidades dos Estados e municípios. A concentração de recursos é sem limite por parte da União", criticou ainda o governador.

Últimas notícias