CRIMINOSO

Homem que esfaqueou Bolsonaro é atacado por internautas nas redes

Adélio Bispo de Oliveira realizava diversas postagens de revoltas no seu Facebook

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2018 às 17:30
Foto: Cortesia
Adélio Bispo de Oliveira realizava diversas postagens de revoltas no seu Facebook - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O homem que deu uma facada no candidato Jair Bolsonaro foi atacado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (6). Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, teve seu perfil do Facebook invadido por internautas. Adélio publicava com frequência posts contra o Jair Bolsonaro (PSL) e passava diversas mensagens de revolta nas redes sociais. Adélio esfaqueou Jair Bolsonaro durante um comício em Juiz de Fora, em Minas Gerais, sendo preso após confessar que cometeu o crime contra o candidato do PSL.

Diversos comentários chamaram Adélio de assassino, criminoso e doente. Além de ser contra o Jair Bolsonaro, o infrator chegou a realizar diversas publicações contra o PT, Geraldo Alckmin e o comunismo. No Facebook, é possível ver que Adélio tem posições contraditórias ao publicar vídeo favorável ao presidente venezuelano Nicolás Maduro e realizar publicações falando do fim do comunismo.

A contradição do Adélio se propaga em publicações em que ele afirma que Lula dispara na liderança das eleições e que o "nazi" Bolsonaro está atrás na disputa presidencial. No entanto, em outra publicação, ele critica Lula, afirmando que o ex-presidente teria gastado 75 bilhões em uma refinaria e agora os brasileiros "pagam a conta".

Maçonaria

Adélio faz diversas publicações contra a maçonaria, chegando a relacionar o candidato Jair Bolsonaro à maçonaria. "30 mil comunistas deveria terem sido assassinatos durante o governo militar??, númerologia maçonica??, 30 mil indios foram massacrados em uberaba - mg pelo major eustaquio, 30 mil negros foram massacrados no quilombo dos palmares, 30 mil indios foram presos onde hoje é curitiba, e foçados a andra até são paulo, onde um número grande destes morreram durante a viagem, numerologias que conicidem entre sim, e claro sempre vinda da direita maçonica, capitalista burguesa nazista", publicou Adélio.

Em outras publicações, Adélio relata um vídeo, no dia 12 de julho, defendendo o ex-candidato à presidente Eneas. Na publicação tem a descrição: "se esse cara tivesse sido Presidente do Brasil (Enéas), hoje não estaríamos passando por isso tudo". Em outra publicação, no dia 12 de junho, o infrator relatou ser a favor do candidato Cabo Daciolo (Patriota).

Apoio a Bolsonaro

No twitter, os assuntos mais comentados são falando sobre o crime contra Jair Bolsonaro. Os candidatos à presidência e que concorrem a cargos em Pernambuco se posicionaram contra a violência sofrida pelo candidato. O presidente Michel Temer lamentou o ocorrido afirmando que é "intolerável justamente a intolerância que tem havido na sociedade brasileira.

Últimas notícias