DIREITO E PEDAGOGIA

Fafire promove painel sobre fake news nas eleições 2018

Evento sobre fake news terá como convidada a Diretora de Conteúdos Digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Maria Luiza Borges

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2018 às 12:39
Foto: Divulgação
Evento sobre fake news terá como convidada a Diretora de Conteúdos Digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Maria Luiza Borges - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Qual a influência e os problemas gerados pelas fake news no processo eleitoral? O assunto vai ser discutido em um painel, promovido pelos cursos de Direito e Pedagogia da FAFIRE, nesta quinta-feira (13), das 9h às 11h, no auditório térreo da faculdade.

Participação do SJCC

O evento terá como convidados a Diretora de Conteúdos Digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Maria Luiza Borges, e o Professor de Direito Eleitoral e ex-assessor da Presidência do TRE/PE, Henrique Melo.

A ideia é debater, com base na leitura e na vivência profissional de cada convidado, as formas de disseminação, assim como os prejuízos e a identificação desses conteúdos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da FAFIRE. As vagas são limitadas. O evento confere certificado com carga horária e faz parte de uma série de painéis, sobre o tema, que serão realizados durante este mês.

SERVIÇO:
Painel Pinga Fogo: Fake News nas Eleições 2018
Data: 13/09/2018
Horário: 9 às 11h
Local: Auditório Térreo da Faculdade FAFIRE. Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista.
Entrada Franca
Informações: 81 2122-3501

Últimas notícias