ELEIÇÕES 2018

Para candidata do PSOL, aliança entre Jarbas e Humberto é 'contraditória'

Eugênia tenta uma vaga no Senado pelo PSOL. Ela também defende transformação da Arena de Pernambuco em habitacional

Victor Tavares
Cadastrado por
Victor Tavares
Publicado em 12/09/2018 às 18:53
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Eugênia tenta uma vaga no Senado pelo PSOL. Ela também defende transformação da Arena de Pernambuco em habitacional - FOTO: Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Leitura:

Eugênia Lima (PSOL) foi a sabatinada desta quarta-feira (12) do programa 'Resenha Política’ da TV JC. Durante a entrevista, Eugênia que compõe a chapa feminista do PSOL, defendeu a transformação da Arena de Pernambuco em um habitacional popular. A psolista criticou ainda a Operação Lava Jato afirmando que a operação da Polícia Federal “só prendeu quem era de esquerda”. “A Operação Lava Jato foi importante mas ela só indicou, só prendeu quem era de esquerda. A Operação Lava Jato vem junto com um judiciário que também é politico. Se fosse para prender todo mundo a gente seria super a favor”, afirmou.

Quando perguntada sobre suas propostas para a Arena, a candidata defendeu a transformação do equipamento em um grande habitacional. “A gente precisa rever essa parceria. Eu acho que a gente tem tanta gente sem casa. Fazia umas habitações populares, eu acho que a gente podia fazer isso. Um centro de esportes para a juventude, movimentar aquilo com a população. O resultado da Copa para a população brasileira foi muito maléfico”.

Ao ser perguntada sobre porque critica o fato de Jarbas e Humberto estarem juntos no mesmo palanque, Eugênia disse que é contraditório. “É muito contraditório e muito difícil a gente ver ruma imagem daquela e não se chocar. A gente sofreu um golpe, uma presidente ser ‘impeachmada’ com apoio de candidatos como Jarbas, Bruno Araujo e hoje eles estão abraçados com Humberto”, disse e emendou. “Tem limites né? A gente muda de opinião, a gente não muda de princípios. Opinião e uma coisa, princípios é bem diferente”.

CONFIRA A ENTREVISTA COM EUGÊNIA LIMA

Últimas notícias