estado de saúde

Após cirurgia de emergência, filho diz que Bolsonaro é 'forte como um cavalo'

O candidato apresentou "distensão abdominal progressiva e náuseas" e a cirurgia foi considerada um sucesso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2018 às 7:52
Foto: Reprodução
O candidato apresentou "distensão abdominal progressiva e náuseas" e a cirurgia foi considerada um sucesso - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

"O velho é forte como um cavalo". Foi assim que Carlos Bolsonaro, filho do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se referiu à saúde do pai, que passou por cirurgia de emergência no fim da noite da quarta-feira (12) para desobstrução do intestino delgado. Jair Bolsonaro foi vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no último dia 06.

"Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!", postou Carlos em uma rede social na manhã desta quinta-feira (13).

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou que a cirurgia a que foi submetido o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) terminou no fim da noite desta quarta-feira (12) e foi bem-sucedida.

O candidato apresentou "distensão abdominal progressiva e náuseas", informou a unidade de saúde. O tratamento cirúrgico foi indicado após uma tomografia de abdômen evidenciar a presença de aderência obstruindo o intestino delgado.

Ataque

Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6) durante evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar da cidade. No sábado (8), ele foi transferido, para a penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso.

O candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein na sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada, e passou por cirurgia.

Últimas notícias