ELEIÇÕES 2018

Ciro Gomes desembarca no Recife no início da tarde de hoje

Presidenciável tem disputado espaço no Nordeste com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), substituto do ex-presidente Lula na campanha presidencial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2018 às 10:54
Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem
Presidenciável Ciro Gomes - FOTO: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem
Leitura:

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes desembarca no Recife, neste domingo (23), para diversos atos de campanha na capital pernambucana. O ex-ministro, que já visitou Caruaru, no Agreste do Estado, durante sua campanha, também estará no Recife para conversar com aliados e estudantes. 

Ciro Gomes chega ao Recife por volta de 13h30 no aeroporto e participa de um bate-papo, às 14h30, no auditório do Colégio Auxiliadora, ao lado de Maurício Rands, candidato ao governo do Estado pelo PROS. Às 16h, o presidenciável estará no comitê do candidato à deputado federal pelo PDT, Túlio Gadelha, que fica na Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, área Central do Recife. 

O ex-governador do Ceará tem disputado espaço no Nordeste com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), substituto do ex-presidente Lula na campanha presidencial. No primeiro fim de semana após Haddad crescer 16 pontos percentuais e passar a liderar a pesquisa JC/Ibope/TV Globo em Pernambuco, tanto o petista quanto Ciro – que oscilou um ponto para baixo e está com 12% – resolveram cumprir agenda no Estado. 

 

Últimas notícias