ESTADO DE SAÚDE

Bolsonaro mantém boa evolução clínica e apresenta quadro estável

Equipe médica mantém medidas de prevenção de trombose venosa no candidato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2018 às 15:31
Reprodução de vídeo/@jairbolsonaro via Twitter
Equipe médica mantém medidas de prevenção de trombose venosa no candidato - FOTO: Reprodução de vídeo/@jairbolsonaro via Twitter
Leitura:

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, mantém boa evolução clínica e permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção, segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (24).

Bolsonaro começou, nesse domingo (13), uma dieta leve. "Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis.
Mantém progressão dos movimentos intestinais com boa aceitação à dieta. Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa e realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada", tomam nota.

O atentado

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

Últimas notícias