ELEIÇÕES 2018

'Teremos uma vitória bonita', diz Paulo Câmara em Olinda

Candidato à reeleição, Paulo Câmara realizou caminhada ao lado do prefeito Professor Lupércio e de candidatos proporcionais

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 06/10/2018 às 15:28
Foto: Andréa Rêgo Barros / Frente Popular de Pernambuco
Paulo Câmara tem sido apontado como o único possível candidato ao Senado que unificaria a Frente Popular - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros / Frente Popular de Pernambuco
Leitura:

Candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) iniciou realizou caminhada em Peixinhos, no município de Olinda neste sábado (6), véspera do primeiro turno das eleições. O percurso se iniciou na Rua 1º de maio e se encerrou no Largo São Sebastião. "A gente está conseguindo passar nossa mensagem para os pernambucanos e amanhã teremos uma bonita vitória", declarou Paulo.

Na reta final de campanha, o socialista realiza atos na Região Metropolitana do Recife. Nessa sexta, Paulo fez uma caminhada no entorno do Mercado de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes acompanhado de aliados com voto na cidade, como o deputado estadual Cleiton Collins (PP), o ex-vereador Neco (PP) e o ex-vice-prefeito Heraldo Selva (PSB). Na tarde deste sábado, ele encerra a campanha, com mais uma caminhada, dessa vez, no Cabo de Santo Agostinho, também na RMR.

Paulo se diz confiante

Em Jaboatão, Paulo também manteve o tom confiante diante da possibilidade de vitória no primeiro turno e minimizou. "Estou trabalhando para domingo. Isso aí para mim não faz importância. Importante é o povo de Pernambuco entender nossa mensagem", afirmou o governador. Paulo prometeu não descansar até este domingo (7) para buscar votos na reta final.

Últimas notícias