ELEIÇÕES 2018

'Quem é caixa dois aí?', brinca Magno Malta em Pernambuco

Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, Magno Malta minimizou denúncia contra presidenciável do PSL

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 20/10/2018 às 20:43
Foto: reprodução/@mendoncafilhope
Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, Magno Malta minimizou denúncia contra presidenciável do PSL - FOTO: Foto: reprodução/@mendoncafilhope
Leitura:

Um dos principais apoiadores de Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR) desembarcou em Pernambuco para reunir apoiadores do presidenciável em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, e pedir empenho na reta final da campanha. Participaram do ato os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), e o deputado federal eleito André Ferreira (PSC), que tem votos no segmento evangélico.

Ao discursar, Magno Malta minimizou a denúncia da oposição contra Bolsonaro depois que o jornal Folha de S. Paulo noticiou que empresários ligados ao candidato do PSL teriam gasto até R$ 12 milhões para disparar mensagens com críticas ao PT no WhatsApp. “Eu tô em Recife agora e acabei de encontrar o caixa dois de Bolsonaro. Quem é caixa dois aí? Quem é caixa dois aí? Não é marionete do ladrão”, disparou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruno Araújo (@brunoaraujo456) em

Empenho

Cotado para retornar ao Ministério da Educação, Mendonça prometeu empenho na semana decisiva. “Eu nunca me enverguei. Nunca na minha vida dei um voto ao Partido dos Trabalhadores e também não condeno quem o fez. Estarei até até o dia 28 mobilizado nesta campanha”, assegurou.

Neste domingo (21), o Vem Pra Rua, o Direita Pernambuco, o Movimento Brasil Livre (MBL), e o Endireita Pernambuco realizam o ato “PT Não” na Avenida Boa Viagem. A concentração está marcada para as 14h30 em frente a Padaria Boa Viagem.

Últimas notícias