Oposição

Bolsonaro é presidente, mas não é mais forte que o povo brasileiro, diz presidente do PT-PE

Com 55,63% dos votos, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 28/10/2018 às 19:57
Foto: JC Imagem
Com 55,63% dos votos, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Logo após o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas, a oposição do Estado realizou uma coletiva para falar sobre a derrota do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). Em seu discurso, o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, afirmou que a luta continuará. "Estamos nas ruas e vamos continuar. Somos a maioria do povo brasileiro. Vamos mostrar a Bolsonaro que ele é presidente, mas não é mais forte que o povo brasileiro não", disse. 

Bruno ainda destacou a importância do Estado na política nos últimos anos. "Nesses últimos dez anos no recife, houve uma luta que uniu os partidos, uma luta que uniu as mulheres, o Pernambuco, o Brasil. Tivemos vitórias importantes aqui em Pernambuco"., acrescentou. 

VITÓRIA 

Com 55,13% dos votos, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil. Confirmando as pesquisas eleitorais, o ex-deputado venceu o oponente Fernando Haddad (PT), que teve 44,87% dos votos. 

Os Estados em que Bolsonaro ganhou foram São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Amapá, Amazonas, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Rondônia, Roraima, Acre e Santa Catarina. Já Fernando Haddad, levou vantagem nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantis e Pará.

Últimas notícias