ELEIÇÕES 2018

Paulo Câmara acredita em 'grande vitória' de Haddad

O governador reeleito afirmou que, caso a virada não ocorra e Bolsonaro seja eleito, irá buscar manter o diálogo com a federação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/10/2018 às 10:30
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Reeleito no primeiro turno governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) compareceu ao seu local de voto, na Madalena, por volta das 10h da manhã deste domingo (28), acompanhado da família e de aliados políticos, como Luciana Santos (PCdoB) e o prefeito Geraldo Julio (PSB).

Na zona eleitoral, o governador se mostrou confiante diante das últimas pesquisas de intenção de voto do Ibope e Datafolha, e acredita em uma virada de Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial. 'O nosso candidato está tendo um crescimento consistente nos últimos dias, e o Nordeste tá muito unido, com certeza vai dar uma grande vitória pro Fernando Haddd", afirmou.

Questionado sobre como ficaria a relação de Pernambuco caso a virada não ocorre e Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito, visto que o PSB estadual fez oposição ao ex-militar durante a campanha, Paulo garante que irá buscar o diálogo.

"A federação tem que existir, o presidente tem que conversar com os governadores assim como os governadores têm que conversar com os prefeitos e as prefeitas. Isso faz parte. A gente espera que isso seja feito da forma correta, olhando o Brasil por inteiro, para todas as regiões e suas peculiaridades", disse.

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Paulo votou num colégio na Madalena, Zona Norte do Recife - Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
A ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, acompanhou Paulo na votação - Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
- Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
João Campos também acompanhou o governador - Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
O prefeito Geraldo Julio esteve junto a Paulo - Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
- Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Geraldo Júlio defende governos do PT 

Geraldo Júlio, acompanhando o colega de sigla na votação, também reforçou seu apoio à Haddad e defendeu os governos anteriores do PT.

"A democracia é importante pro país. Tivemos um tempo em que as conquistas sociais foram muito fortes para o povo, sobretudo nordestino, e para o povo mais pobre do país inteiro. Pessoas tiveram acesso ao crédito, ao emprego de carteira assinda, puderam entrar no mercado de consumo, jovens tiveram a oportunidade de entrar numa universidade, seja particular ou pública, enfim, um tempo de grandes transformações. Muita gente que não tinha oportunidade passou a ter, então é esse tempo que a gente defende, de um governo popular e que defenda a democracia", comentou.

Últimas notícias