recuperação

Lula diz que saúde de Dilma está boa

Presidente não viajará ao Paraguai no domingo (15) por recomendação médica

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 12/05/2011 às 20:43
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Leitura:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (12) que a presidente Dilma Rousseff está bem de saúde e que ela não viajará ao Paraguai no domingo (15) por recomendação médica. "Eu tenho conversado com ela e ela aparentemente está ótima. A saúde dela está boa", disse Lula, ao chegar ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde receberá o prêmio João Ferrador na noite desta quinta (12).

Ao brincar com os jornalistas, Lula disse que vai ver a final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro, onde o Santos enfrentará o Corinthians no próximo domingo, e que o Corinthians tem condição de ganhar. "Nós nos mostramos muito preparados no último jogo", afirmou o ex-presidente. Lula lamentou que o seu time do coração ainda não tenha ganho a Copa dos Libertadores.

Lula disse que vai procurar o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para traçar uma estratégia que leve o clube ao título do campeonato sul-americano. "A gente vai montar uma estratégia para o Corinthians ser campeão da Libertadores. Falta um estrategista para o Corinthians", afirmou.

Ao ser perguntado sobre a preparação dos Estados para a Copa de 2014, Lula disse que essa é uma questão de responsabilidade da iniciativa privada. "O estádio é da responsabilidade dos clubes. É investimento privado", afirmou.

Últimas notícias