eleiçõ9es

Armando reduz ritmo de viagens ao interior durante o Mundial

Período será aproveitado também para planejar a campanha eleitoral

Mariana Araújo
Cadastrado por
Mariana Araújo
Publicado em 08/06/2014 às 7:04
Foto: Heudes Regis/JC Imagem
Período será aproveitado também para planejar a campanha eleitoral - FOTO: Foto: Heudes Regis/JC Imagem
Leitura:

O senador Armando Monteiro irá reduzir o ritmo de viagens ao interior do Estado no período do mundial de futebol. O período também será usado aproveitado para planejar a campanha eleitoral e concluir o programa de governo.

Nos dias de jogos do Brasil, Armando já se programou para ficar em casa, acompanhando as partidas com a família e amigos. “Vou aproveitar para ficar um pouco com a família”, disse o senador. Armando não deverá frequentar restaurantes que façam a transmissão dos jogos.

Também não está previsto que o senador assista a algum jogo na Arena Pernambuco. Ele não comprou ingressos e, até o momento, não recebeu convite para ir ao estádio.

Com o período da campanha começando oficialmente em 6 de julho, Armando irá aproveitar a Copa do Mundo para definir questões como peças que serão usadas, a exemplo de cidades que receberão propagandas em carros de som, material de divulgação e escolha de sedes de comitês.

O tempo também ser usado para iniciar as gravações do guia eleitoral, que começa a ser veiculada em cadeia de rádio e televisão no dia 19 de agosto.

O deputado João Paulo (PT), que integra a chapa de Armando concorrendo ao Senado, também irá pausar as atividades de pré-campanha. O petista também irá acompanhar os trabalhos internos de Armando. “Vamos trabalhar em ações mais fechadas, encontros mais fechados, reuniões mais fechadas de trabalho”, disse. 

João reconheceu a dificuldade de falar de política durante o período do Mundial. “É muito difícil você mobilizar com a Copa, até porque nos dias dos jogos vai ser um pouco de feriado. Então a nossa ideia vai ser trabalhar em encontros mais fechados”, acrescentou.

Últimas notícias