despedida

Viúva de assessor de Eduardo faz postagem em homenagem ao marido

Jornalista usou rede social para lembrar do marido morto na tragédia que também vitimou o ex-governador

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/08/2014 às 17:46
Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista usou rede social para lembrar do marido morto na tragédia que também vitimou o ex-governador - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Atualizada às 21h36

A jornalista Cecília Ramos, viúva de Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), utilizou pela primeira vez as redes sociais para prestar homenagens ao marido, morto na última quarta-feira (13) em acidente aéreo em Santos, no Litoral Paulista. A tragédia vitimou outras seis pessoas, entre elas, o presidenciável.

Em um post emocionado na rede social Instagram, Cecília  lembrou como ela e o marido eram próximos um do outro e do quanto eram felizes juntos. "Estávamos tão felizes e plenos no meio da campanha", destacou. Os dois estavam casados há pouco mais de quatro meses.

A jornalista disse ainda que está "sem chão", mas acredita que irá conseguir superar com o apoio que tem recebido do Brasil inteiro. Mesmo com a tragédia, Cecília diz não ter perdido a fé em Deus, e finalizou o post com trecho de música gospel em homenagem à Percol.

Neste sábado (16), foram encontradas no local do acidente a aliança de Carlos Percol e a de um dos pilotos.

Leia a postagem da jornalista na íntegra:

A gente era assim. Um grude. Não precisava da presença física. "Tchinha, a gente é uma dupla", você dizia, vibrando com nossas conquistas ou nossas piadas. Meu amor, somos, sim, uma dupla. Você é meu cúmplice, meu parceiro, meu fã, meu ídolo. Sonhamos juntos um sonho só. E sonhamos tantos outros. Estávamos tão felizes e plenos no meio da campanha. Você me perguntou domingo qual era o tamanho do meu amor por você. "Maior que o mundo", te respondi. Olho para esta foto, tirada em raro momento de folga nossa em São Paulo, recentemente... você fazendo a cara que eu amava. O que você não fazia por mim? Você fazia até o impossível. Fui amada por você até os últimos minutos quando recebi mensagem sua antes da decolagem. Mas éramos também dois grandes otimistas. Então eu só pensava no melhor. Você é meu orgulho. Sempre te disse que a vontade move o mundo, num disse? E você moveu para ficarmos JUNTOS. E foi essa mesma vontade nossa que nos fez superar tudo e ficarmos JUNTOS até o fim. Te escrevo porque você amava que eu escrevesse aqui. E eu amava falar de você. Amo falar de você. ??Xinho, sei que você não vai me deixar despedaçada. Então me ajuda a ser Cecília de novo. A sua "gaiatinha" está sem chão. Sei que você está comigo porque você está em mim. Tô morta de medo, mas eu vou conseguir com tanto amor que tenho recebido do Brasil inteiro. E nossa casa também está cheia, como você adorava. Obrigada a todos vocês. E mais importante: minha fé em Deus não foi abalada. Lembra, meu amor, que cantamos juntos em momento de aflição ou de superação este louvor: "Não podes pensar que este é o teu fim. Não é o que Deus planejou. Levante-se do chão, erga um clamor. Restitui, eu quero de volta o que é meu. Sara-me e põe teu azeite em minha dor. Restitui e leva-me às águas tranquilas. Lava-me e refrigera minh'alma. Restitui". Amém, Senhor. Estou confiante em Ti. 

Últimas notícias