O senador Romário (PSB-RJ) atingiu a marca de dois milhões de curtidas em sua página no Facebook, na noite da segunda-feira (10). Para comemorar o número, ele fez uma publicação na rede social, destacando que sua quantidade de seguidores lotaria o estádio do Maracanã 25 vezes.
Em comentário na postagem, a internauta Ridalva Brito afirmou que o aumento de curtidas é reflexo de um "golaço em cima da Veja", sugerindo que a polêmica recente entre o senador e a revista Veja resultou na multiplicação de seguidores na rede social.
Nos últimos dias, o nome do senador alcançou grande repercussão nas redes sociais devido a uma matéria da revista Veja, o acusando de possuir uma conta no banco suíço BSI. Romário utilizou o Facebook para esclarecer que o extrato da conta atribuído a ele era falso, a publicação gerou mais de 41 mil curtidas.
Nas redes sociais, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) continua como um dos parlamentares com mais curtidas em sua página no Facebook, ele acumula 4,7 milhões de seguidores na rede social.
No Facebook:
AÉCIO NEVES: 4,7 milhões
MARINA SILVA: 2,4 milhões
DILMA: 2,5 milhões
LULA: 2 milhões
JEAN WILLYS: 745 mil