Resolução

Benito Gama é o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional

O anúncio foi feito nesta quinta (7) pelo Palácio do Planalto, após uma reunião entre o deputado e o presidente interino

ABr
Cadastrado por
ABr
Publicado em 07/07/2016 às 14:09
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
O anúncio foi feito nesta quinta (7) pelo Palácio do Planalto, após uma reunião entre o deputado e o presidente interino - FOTO: Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
Leitura:

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) é o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional. O anúncio foi feito nesta quinta (7) pelo Palácio do Planalto, após uma reunião entre o deputado e o presidente interino, Michel Temer. A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) é a atual líder.

Após a reunião, Gama disse ao Portal Planalto estar entusiasmado com o novo desafio, e que pretende trabalhar com Temer a fim de “ajudá-lo a ajudar o Brasil”. Comentou também que o presidente está “preocupado com o déficit fiscal”, mas que a equipe econômica está “debruçada para resolver este problema”.

“Ele (Temer) quer, primeiro, trabalhar só com a redução de despesas, o que é importante para a sociedade, que já tem uma carga tributária muito alta”, disse o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional.

Últimas notícias