SÃO PAULO

Haddad é recebido na Paulista aos gritos de 'Valeu' e 'Uh! Governador'

O encontro foi criado com o objetivo de agradecer a Haddad por sua gestão da cidade paulistana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2016 às 16:01
Foto: Paulo Pinto / AGPT
O encontro foi criado com o objetivo de agradecer a Haddad por sua gestão da cidade paulistana - FOTO: Foto: Paulo Pinto / AGPT
Leitura:

SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), chegou por volta das 13h45 deste domingo, 9, à Avenida Paulista, para o evento "Valeu, Haddad". Ele foi recebido pelos gritos de "valeu, Haddad" e "uh! Governador" pela multidão que ocupa o espaço da avenida Paulista em frente ao Masp.



O encontro foi criado no Facebook por internautas com o objetivo de agradecer o político por sua gestão da cidade paulistana nos últimos quatro anos. Haddad tomou conhecimento sobre o evento na última quinta-feira (6), quando gravou um vídeo confirmando sua presença.

"Me informaram desse evento 'Valeu, Haddad!', fui atrás e comecei a ler. Na terceira mensagem eu já estava muito emocionado, resolvi dar um rolê lá", disse ele em vídeo publicado em sua página na mesma rede social. Haddad chegou acompanhado da mulher e do seu candidato a vice Gabriel Chalita

A mãe do prefeito, Norma Haddad, já aguardava o filho no evento. O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) chegou minutos antes, mas não quis se pronunciar antes da chegada de Haddad. "São Paulo não vai ser mais a cidade dos carros, a cidade da repressão, da barbárie", disse o prefeito ao assumir o microfone. "Algumas pessoas já descobriram e outras ainda vão descobrir que São Paulo é uma cidade do c...."

Não é política

Os criadores do evento afirmam que o acontecimento não se tratava de um ato partidário e político: "Não estamos falando de partido e sim da figura Fernando Haddad", diz a descrição. Além disso, a participação de Haddad não consta em sua agenda oficial da Prefeitura de São Paulo, por se tratar de uma "agenda pessoal".

O evento acontece uma semana após sua derrota nas urnas para o prefeito eleito João Doria (PSDB) e, na manhã deste domingo, contava com mais de 34 mil pessoas confirmadas e contava com dezenas de mensagens com declarações de apoio ao petista.

Últimas notícias