Ministro do STF

Moraes deve acompanhar Temer no velório de Teori

O velório deve ocorrer em Porto Alegre, segundo o advogado Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro Teori

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 20/01/2017 às 12:19
Foto: Agência PT
O velório deve ocorrer em Porto Alegre, segundo o advogado Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro Teori - FOTO: Foto: Agência PT
Leitura:

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, irá, juntamente com o presidente Michel Temer, ao velório do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, que morreu nessa quinta-feira (19), após a queda de um avião de pequeno porte em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. 

O velório deve ocorrer em Porto Alegre, segundo o advogado Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro Teori. Ainda não há, no entanto, data ou horário para a cerimônia. 

Moraes teria uma reunião nesta sexta-feira (20), às 17h, com o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). De acordo com a assessoria do ministro, a tendência é de que a reunião seja cancelada.

Todos os corpos de acidente de avião com Teori são resgatados

Os corpos das cinco pessoas que morreram em um acidente envolvendo o avião onde estava o ministro Teori Zavascki, em Paraty, no Rio de Janeiro, foram resgatados. O acidente matou o ministro Teori Zavascki, a massoterapeuta Maira Ilda, a mãe dela Maria Ilda, o empresário Carlos Alberto Filgueiras e o piloto Osmar Rodrigues.

Últimas notícias