AVC

'Agora é aguardar a recuperação com muita fé', agradeceu Lula

Ex-primeira-dama Marisa Letícia sofreu um AVC nesta terça-feira

JC Online com Estadão Conteúdo
Cadastrado por
JC Online com Estadão Conteúdo
Publicado em 24/01/2017 às 21:45
Foto: Reprodução / Facebook
Ex-primeira-dama Marisa Letícia sofreu um AVC nesta terça-feira - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

Após tomar um grande susto nesta terça-feira (24) com o internamento às pressas de sua esposa, Marisa Letícia; o ex-presidente Lula voltou a utilizar as redes sociais para agradecer o apoio recebido.

No Facebook, o petista escreveu: "Obrigado por todo o carinho e pensamentos positivos. Agora, é aguardar a recuperação com muita fé."

 

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, que sofreu um AVC hemorrágico nesta terça-feira (24), e foi submetida a um procedimento cirúrgico para estancar o sangramento, seguirá em tratamento intensivo por tempo indeterminado, informou o hospital Sírio-Libanês, onde ela está internada. O boletim médico do hospital, no entanto, não informa o estado de saúde de Marisa Letícia.

Confira a nota do hospital:

A paciente Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira (24/01) com hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma.

Foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embulização) e oclusão do aneurisma, Deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Últimas notícias