POLÊMICA

Atriz Luana Piovani afirma que Lula fez 'draminha' durante velório de Marisa Letícia

Declaração polêmica foi dada pela atriz através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2017 às 19:48
Foto: Reprodução/Instagram
Declaração polêmica foi dada pela atriz através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

    A atriz Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais ao afirmar, na tarde deste domingo (5), que o ex presidente Lula fez "draminha" durante o velório de dona Marisa Letícia, com o qual foi casado por quase 40 anos. A declaração foi dada no Instagram da artista, que ainda não se pronunciou sobre a repercussão do vídeo.

 

´

Velório

O velório de Marisa Letícia Lula da Silva foi encerrado neste sábado (4) por volta das 15h35 após um longo discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula falou por cerca de 40 minutos logo depois de uma cerimônia ecumênica presidida pelo bispo emérito da diocese de Bauru, dom Dom Angélico Sândalo Bernardino. Após o velório, o corpo da ex-primeira-dama foi encaminhado para a cerimônia de cremação no Cemitério Jardim da Colina, também em São bernardo do Campo. A cerimônia foi encerrada por volta das 17h40 da tarde (horário de Brasília). 

“Eu vou continuar agradecendo à Marisa, até o dia que eu não puder mais agradecer, o dia em que eu morrer. Espero encontrar com ela, com esse mesmo vestido que eu escolhi para colocar nela, vermelho, para mostrar que a gente não tinha medo de vermelho quando era vivo, e não tinha medo de vermelho quando morre”, disse Lula.

O ex-presidente alternava a fala pausada com momentos em que era tomado pela emoção, e era interrompido por palmas de populares, familiares, amigos e militantes do PT que lotavam o terceiro andar do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). Lula lembrou dos momentos em que conheceu Marisa, no Sindicato, e da história deles juntos.

 

Últimas notícias