MAL-ESTAR

Ministro Eliseu Padilha é internado em Brasília

O quadro é estável e o ministro da Casa Civil pode receber alta ainda nesta terça-feira (21)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 21/02/2017 às 16:59
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O quadro é estável e o ministro da Casa Civil pode receber alta ainda nesta terça-feira (21) - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, passou mal na noite de segunda-feira (20) e está internado neste momento no Hospital de Guarnição do Exército, no setor militar urbano em Brasília. O ministro foi diagnosticado com uma neoplasia benigna na próstata e um problema de obstrução urinária. O quadro não é considerado grave. 

"Na noite desta segunda-feira (20), o ministro Eliseu Padilha foi internado com um quadro de obstrução urinária, provocada por uma hipertrofia prostática. Ele continua em observação médica. O quadro é estável. O ministro deverá ter alta hoje à noite ou amanhã pela manhã", explicou a assessoria do ministro, em nota.

Após a alta, o ministro deve seguir para Porto Alegre para um novo período de descanso. 

Mal-estar

Desde que assumiu a Casa Civil, Padilha já teve outros episódios de mal-estar. Em novembro ele teve um aumento de pressão arterial e ficou uns dias afastado. Em setembro, o ministro também teve uma crise de hipertensão e labirintite e se manteve distante das atividades governamentais por alguns dias.

 

Últimas notícias