Debate

Harvard e MIT reúnem Moro, Dilma e Gilmar Mendes na mesma conferência

Conferência pretende estabelecer um diálogo entre nomes de campos divergentes do cenário político brasileiro

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 05/04/2017 às 18:16
Foto: Reprodução/Facebook
Conferência pretende estabelecer um diálogo entre nomes de campos divergentes do cenário político brasileiro - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma conferência realizada em duas das mais conceituadas universidades dos Estados Unidos promete receber lados divergentes do cenário político e promover um debate amplo sobre o país. A "Brazil Conference", realizada em Harvard e no MIT, irá ocorrer nos dias 7 e 8 de abril e deve receber nomes como Dilma Rousseff, Marina Silva, Sergio Moro, Gilmar Mendes, entre outros.

Algumas das palestras que serão realizadas prometem colocar frente a frente algumas pessoas com diferentes ideais. Um exemplo é o painel "Inovando na Gestão Pública", que irá receber o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Outros painéis que serão realizados no evento podem ser conferidos na página oficial do evento no Facebook. 

Estabelecer diálogo entre diferentes campos

De acordo com os organizadores, o evento será realizado para demonstrar a importância de um diálogo entre pessoas que possuem correntes de pensamento divergentes no Brasil, algo cada vez mais evidenciado por conta do acirramento dos debates e dos ânimos inflamados que estão presentes na população brasileira. De acordo com os produtores do evento, mais de 100 palestrantes e moderadores deverão passar pela conferência, entre políticos, juristas e empresários de importância no cenário brasileiro, além de docentes das universidades.

 

Últimas notícias