Crise

Presidente do PSB pede entrega imediata do cargo do ministro de Minas e Energia

Carlos Siqueira, presidente do PSB nacional, afirmou que o governo Temer acabou nessa quarta (17)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 18/05/2017 às 10:37
Foto: André Nery/JC Imagem
Carlos Siqueira, presidente do PSB nacional, afirmou que o governo Temer acabou nessa quarta (17) - FOTO: Foto: André Nery/JC Imagem
Leitura:

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, defendeu na manhã desta quinta-feira (18) que o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, entregue imediatamente o cargo. Bezerra filho é deputado federal de Pernambuco licenciado pelo PSB. Para o dirigente, o governo Michel Temer acabou nesta quarta-feira, 17, após a divulgação da notícia de que o presidente foi gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, mandando comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Estou defendendo a imediata entrega do cargo de ministro. Não tem mais sentido. A direção do partido não o indicou, mas o fato de ele ser filiado ao partido é suficiente para pedir essa demanda", afirmou Siqueira ao Broadcast Político. O presidente do PSB, que já vinha defendendo a independência do partido em relação ao governo Temer há alguns meses, afirmou que o governo não tem mais sentido de existir. "Agora se impõe a renúncia do presidente e entrega dos cargos", afirmou.

Últimas notícias