Gafe

Sem saber, deputado debocha de projeto de lei dele mesmo

Parlamentar debochou, mas logo em seguida foi anunciado como autor do texto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2017 às 11:54
Foto: Luiz Santana/Assembleia Legislativa de Minas/Divulgação
Parlamentar debochou, mas logo em seguida foi anunciado como autor do texto - FOTO: Foto: Luiz Santana/Assembleia Legislativa de Minas/Divulgação
Leitura:

Em sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais no último dia 8, o deputado estadual Felipe Attiê (PTB-MG) se envolveu em uma situação embaraçosa.

Ao ser colocada em pauta o debate sobre o projeto de lei PL 3.697 de 2016, que põe em vigor o Dia Estadual do Coach, o parlamentar debocha, mas logo em seguida é anunciado como autor do texto. “Do coach (risos). Esses deputados, é brincadeira”, satiriza.

Ao ter o nome citado na autoria, Attiê ficou surpreso e questionou: "oi?".

Resposta

Através de um comunicado, Attiê ressaltou que respeita os profissionais da área e explicou que no ano passado solicitou o engavetamento do projeto, "mas por um erro dele e da assessoria, a proposição continuou tramitando à revelia do gabinete". Ele ainda afirmou que, em novembro, outro deputado deu entrada propondo a criação do "Dia do Coach".

No texto do projeto, Attiê destaca que ”hodiernamente [hoje em dia], as pessoas sofrem com crises (…). Por isso, faz-se fundamental a atividade exercida pelo coach, a qual pode, inclusive, ser solicitada por sociedades empresárias”.

Últimas notícias