VÍDEO

Em passeio de barco, Cristiane Brasil se defende de ações trabalhistas

'Eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas', diz Cristiane Brasil em trecho do vídeo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 15:03
Foto: Reprodução
'Eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas', diz Cristiane Brasil em trecho do vídeo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) afirma que não achava que “tinha nada para dever” aos dois ex-motoristas que a processaram na Justiça do Trabalho.

Gravado em um barco, o vídeo mostra a deputada entre amigos se defendendo das acusações. Ela afirma que vai provar ser inocente. Indicada para o Ministério do Trabalho, a deputada não assumiu a pasta por ter tido a posse suspensa.

Veja o que diz Cristiane Brasil

"Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. [Mas] O negócio é o seguinte: 'quem é que tem direito?', ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu, juro pra vocês, eu juro pra vocês, que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram [com ação] contra mim. E eu vou provar isso em breve", declarou Brasil.

A Advocacia-Geral da União (AGU) chegou a ganhar um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que a cerimônia ocorresse, mas, em seguida, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a suspendê-la.

Últimas notícias