Cerimônia

Ronaldinho Gaúcho filia-se ao PRB e pode disputar eleições em Brasília

O ex-jogador vai mudar seu domicílio federal para o Distrito Federal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 19:56
Foto: PRB / Istagram
O ex-jogador vai mudar seu domicílio federal para o Distrito Federal - FOTO: Foto: PRB / Istagram
Leitura:

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve sua filiação ao PRB anunciada nesta terça-feira (20), em Brasília. Ronaldinho, que foi vencedor duas vezes da Bola de Ouro, vai mudar seu domicílio eleitoral para o Distrito Federal.

Além de se filiar ao partido, o ex-jogador também colocou o seu nome à disposição para disputar as eleições nesse ano, mas não especificou o cargo que pretende ocupar, apesar de ter negociado uma vaga no Senado, de acordo com o jornal Correio Braziliense.

Durante a cerimônia, Ronaldinho não se pronunciou, mas seu irmão, Roberto Assis, que também se filiou, fez um breve discurso em nome da dupla. Assis disse confiar no projeto do partido e que os dois se preocupam com o Brasil. "É um grande prazer acreditar em algo que vai ajudar a população, algo que vai ser últil à sociedade. Acreditamos no projeto de inovação do partido para ajudar as pessoas", disse.

O anúncio teve a presença de Wanderley Tavares, presidente regional do PRB, e do ex-ministro Marcos Pereira, presidente nacional do partido.

Últimas notícias