PRESIDENTE

Temer passa por exames cardiológicos de rotina em São Paulo

Em 2017, Temer teve complicações de ordem urológica e foi operado. Ele também teve que passar por cirurgia para desobstruir três artérias do coração

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/06/2018 às 0:09
Foto: Alan Santos/PR
Em 2017, Temer teve complicações de ordem urológica e foi operado. Ele também teve que passar por cirurgia para desobstruir três artérias do coração - FOTO: Foto: Alan Santos/PR
Leitura:

O presidente da República, Michel Temer, passou por exames cardiológicos na noite desta quinta-feira, 28, em São Paulo. A Presidência informou que uma avaliação cardiológica "de rotina" ocorreu no Hospital Sírio-Libanês e que o presidente já foi liberado pela equipe médica.

"Todos os exames estavam dentro da normalidade", disse o Planalto, em nota.

A viagem do presidente a São Paulo não estava prevista. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que ele teria compromissos privados na capital paulista, pouco antes de Temer embarcar no avião presidencial.

Tratamento

No ano passado, Temer teve complicações de ordem urológica e foi operado. Ele também teve que passar por cirurgia para desobstruir três artérias do coração e ficou internado na unidade coronariana do Sírio-Libanês. À época, a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho informou que a obstrução chegava a 90%, mas que o tratamento teve sucesso.

Últimas notícias