PRONUNCIAMENTO

Bolsonaro prepara discurso de posse, diz irmão

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, deve falar em dois momentos distintos

Kevin Fonseca
Cadastrado por
Kevin Fonseca
Publicado em 31/12/2018 às 10:36 | Atualizado em 06/03/2020 às 22:12
Foto: Sergio Lima/ AFP
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, deve falar em dois momentos distintos - FOTO: Foto: Sergio Lima/ AFP
Leitura:

Na véspera da posse, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, prepara seu discurso para amanhã. Ele deve falar em dois momentos distintos – primeiro, no Congresso Nacional, durante a solenidade de posse, e depois, no parlatório no Palácio do Planalto. No parlatório, tradicionalmente é um pronunciamento mais curto.

A informação é do irmão de Bolsonaro, Renato, que está hospedado na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília, com parentes desde esse domingo (30).

“Ele está preparando seu discurso. Nós não interferimos. É um ambiente familiar”, afirmou Renato nesta segunda-feira (31), ao deixar a área de segurança da residência para cumprimentar populares que se aglomeram desde cedo no local.

Familiares

Renato, que veio de Miracatu (SP), afirmou que todos os familiares estão na casa, inclusive, a mãe de Bolsonaro, Olinda, de 91 anos. A família do presidente eleito é de Eldorado e da região do Vale da Ribeira.

“Toda minha família está lá. Está normal. É um ambiente familiar como na casa de vocês. Não falamos nada de política”, afirmou.

A família deve passar a virada do ano no local. Bolsonaro não tem compromissos oficiais e deve aproveitar o dia de hoje para descansar e se preparar para as cerimônias de amanhã (1º) que começam por volta das 14h e só devem terminar depois das 21h.

Últimas notícias