Posse

Os EUA estão com você, diz Trump no Twitter ao parabenizar Bolsonaro por posse

'Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que acabou de fazer um grande discurso', escreveu o presidente dos Estados Unidos da America

ABr
Cadastrado por
ABr
Publicado em 01/01/2019 às 15:42
Foto: AFP
'Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que acabou de fazer um grande discurso', escreveu o presidente dos Estados Unidos da America - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou, nesta terça-feira (1º) o presidente da República Jair Bolsonaro, pela posse no cargo. Por meio de uma mensagem publicada no Twitter, Trump disse que os Estados Unidos estão com Bolsonaro.

"Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que fez um grande discurso de posse. Os Estados Unidos estão com você", disse Trump. 

Após a publicação da mensagem, também pelo Twitter, Bolsonaro agradeceu o apoio do presidente norte-americano. "Senhor presidente Trump, agradeço suas palavras de apoio. Juntos, sob a proteção de Deus, traremos mais prosperidade e progresso para nossos povos!", afirmou. 

Trump não veio ao Brasil para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro, mas enviou o secretário de Estado, Mike Pompeo, para representá-lo. 

Confira

Últimas notícias