empatia

Damares sai em defesa de filho de Thammy: 'Que este menino lindo seja feliz e amado por todos'

''Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy'', postou a ministra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2020 às 10:22
Foto: Reprodução/Instagram
''Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy'', postou a ministra - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez um apelo nesta terça-feira (14) nas redes sociais para que seus seguidores respeitem o bebê de Thammy Miranda, que nasceu no último domingo (12). Ela publicou o pedido no Twitter.

"Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy", postou.

Carlos Bolsonaro fez piada

Mesmo vivendo fora do Brasil, Thammy Miranda ainda é alvo de brincadeiras que beiram o preconceito. O nascimento do primeiro filho, Bento, no último dia 8, acabou sendo alvo de ‘piada’ do filho de Jair Bolsonaro, Carlos.

Em seu Twitter, Carlos Bolsonaro compartilhou um clique pessoal de Thammy, o qual aparece ao lado da esposa, Andressa Miranda. O casal aparece junto após o nascimento de Bento, ainda na sala do hospital.

Últimas notícias