redes sociais

'Nos vemos na Justiça', diz Daniel Coelho ao youtuber Felipe Neto

Segundo Daniel Coelho, Felipe Neto teria propagado fake news usando uma imagem sua

RAFAEL CARVALHEIRA
Cadastrado por
RAFAEL CARVALHEIRA
Publicado em 12/02/2020 às 22:11
Reprodução do Twitter
Segundo Daniel Coelho, Felipe Neto teria propagado fake news usando uma imagem sua - FOTO: Reprodução do Twitter
Leitura:

Na noite desta quarta-feira (12), o deputado federal Daniel Coelho, líder do Cidadania e pré-candidato à Prefeitura do Recife, disse em sua conta pessoal no Twitter que deve acionar o youtuber Felipe Neto na justiça. Horas depois, o youtuber se explicou e pediu desculpas ao parlamentar. Os dois ainda debateram sobre pontos que discordam e a conversa cessou. 

Segundo o parlamentar Daniel Coelho, o youtuber Felipe Neto "postou uma fake news descarada usando minha foto. Respondi com prints que provam que ele mentiu. O resultado foi o bloqueio".

Daniel Coelho seguiu dizendo que Felipe Neto "tem medo do debate" e que é um "covarde deslumbrado com dinheiro fácil. Nos vemos na justiça!".

Daniel Coelho seguiu comentando o episódio nos comentários do seu próprio post. "Essas figuras autoritárias que tentam usar seu poder, fama e dinheiro para atacar os outros não me intimidam."

Daniel  Coelho x Felipe Neto

O início da discussão se deu quando Felipe Neto postou um tuíte em que criticava liberais fazendo uma referência ao Big Brother Brasil: "Ideia de programa: Pegar 10 liberais brasileiros, colocar pra trabalharem em empresas q não dão o mínimo de dignidade ao trabalhador. Apenas com R$ 1100 por mês, trabalhando 12h por dia, eles precisam sustentar a casa e 3 filhos. Quem ficar milionário primeiro, vence.".

Daniel Coelho respondeu ao post, também em tom provocativo. "Como liberal continuarei a defender seu direito de falar besteira. Olha que essa foi grande!!!! Graças ao liberalismo tem YouTube e VOCÊ tá milionário, devia agradecer... YouTube não veio da URSS... ligar liberalismo a falta de dignidade é muita ignorância intelectual."

Depois, porém, Felipe Neto postou a foto de Daniel Coelho junto com outras nove pessoas informando que elas supostamente teriam criticado um post de Felipe Neto defendendo que toda empresa deveria oferecer microondas para que os funcionários pudessem esquentar sua comida.

O novo post levou Daniel Coelho a pedir que Felipe Neto informasse publicamente de forma correta qual tuíte dele o parlamentar havia criticado. O youtuber não respondeu e bloqueou Daniel na rede social, gerando finalmente a ameaça de Daniel Coelho de levar o caso à Justiça

Últimas notícias