Nanismo

"Chorei demais", afirma Damares sobre caso de criança vitima de bullying

A mãe da criança publicou um vídeo mostrando o choro da criança que sofre bullying constantemente por ter nanismo

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 21/02/2020 às 14:25
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
A mãe da criança publicou um vídeo mostrando o choro da criança que sofre bullying constantemente por ter nanismo - FOTO: Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Leitura:

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez na tarde desta sexta-feira (21), em sua rede social, uma postagem sobre um caso de bullying envolvendo uma criança com nanismo. Damares se solidarizou com o caso e questionou onde os adultos estavam errando.

>> Criança com nanismo vítima de bullying recebe apoio de Hugh Jackman, o Wolverine

Em um vídeo, a mãe da criança, Yarraka Bayles, mostra a reação do filho de 9 anos após sofrer bullying na escola. Nas imagens, Quaden chora muito e afirma que quer se matar. A ministra afirmou ter chorado após assistir o vídeo. Segundo ela, “na semana passada soube de uma história idêntica, em Brasília. Aconteceu com o filhinho de uma advogada, portador de uma síndrome”.

Damares ainda fez algumas indagações: “Adultos, onde estamos errando? Que filhos estamos criando?” e concluiu a postagem declarando que o “sim, é nossa culpa!”.

Repercussão

O vídeo tomou repercussão depois que o ator Hugh Jackman, publicou um vídeo em apoio ao menino. “Você é mais forte do que imagina. Não importa o que acontecer, você tem um amigo em mim”, afirmou.  Yarraka Bayles tem 9 anos e sofre bullying constantemente por ter nanismo.

Últimas notícias