Visita presidencial

Caruaru reforça grade de shows para a visita de Dilma

Banda Falamansa e o cantor Geraldinho Lins, que não estavam previstos, entram na programação desta quarta no Pátio do Forró

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/06/2011 às 13:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A programação de shows desta quarta-feira (22) à noite, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga (Pátio do Forró), em Caruaru, ganhou duas novas atrações: de acordo com informação da assessoria de imprensa da Prefeitura do município, foram incluídos os shows do cantor Geraldinho Lins e da Banda Falamansa. A visita da presidente Dilma Rousseff (PT) - a primeira que ela realiza a Pernambuco, desde que tomou posse, em janeiro último - foi que motivou o "reforço" na programação.

Ainda de acordo com a assessoria do prefeito José Queiroz (PDT), os outros shows que já estavam agendados para a noite desta quarta estão confirmados: os cantores Heleno dos Oito Baixos e Jailson Rosseti e as bandas Pinga Fogo e Soxote.

A previsão é que Dilma desembarque em Caruaru por volta das 19h. Sua última agenda administrativa, em Brasília, será uma reunião, às 15h, com o ministro Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), que vem sendo alvo da oposição por causa das denúncias - reforçadas por reportagem desta semana da revista Veja - de que ele seria um dos mentores do suposto dossiê produzido nas eleições 2006 contra o então candidato a governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Na Capital do Agreste, a presidente irá ao Alto do Moura para uma visita à artesã Marliete Rodrigues da Silva, filha de um dos primeiros bonequeiros da região, Zé Caboclo, falecido em 1973. Depois, participará de um jantar na casa do prefeito José Queiroz e, em seguida, irá ao Pátio do Forró, prestigiando os festejos juninos. O governador Eduardo Campos (PSB), o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e diversos parlamentares da base governista vão acompanhar a presidente.

Últimas notícias