Recife

João da Costa se diz pronto para a "dupla jornada" de 2012

Prefeito diz que exercerá o mandato até o fim e avisa: não há como se abster de colocar seu nome como alternativa à disputa eleitoral

Gabriela Bezerra
Cadastrado por
Gabriela Bezerra
Publicado em 22/12/2011 às 0:38
Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
Prefeito diz que exercerá o mandato até o fim e avisa: não há como se abster de colocar seu nome como alternativa à disputa eleitoral - FOTO: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
Leitura:

Já fazendo um balanço do ano que se encerra, o prefeito João da Costa (PT) prevê mais trabalho para 2012, tanto administrativo quanto político. Ele promete novas ordens de serviço para obras e a conclusão das já iniciadas, como a primeira etapa da Via Mangue.

“Eu tenho que trabalhar até o último dia como prefeito. E 2012 não é período eleitoral, é o meu mandato. Eu não só tenho três anos, tenho quatro anos de mandato”, explicou.

Além do desafio de concluir obras até o fim do mandato, o petista enfrentará, em 2012, a resistência de parte dos correligionários para garantir novamente o seu nome como aposta do partido para o Recife. “Sou prefeito. É natural que eu seja candidato. Vamos considerar todas as hipóteses, mas não vou me abster de colocar a minha hipótese como alternativa”, deu o recado nesta quarta-feira (21) durante inauguração de conjunto habitacional no bairro de Beberibe (Zona Norte), onde foi recebido com muita festa.

João da Costa reconhece a dupla jornada que terá no próximo ano, quando vai se “dividir entre a prefeitura da cidade e o processo político”. Contudo, joga para frente o debate eleitoral. “Eleição, a gente vai discutir depois da convenção, de julho a outubro.”

Leia mais na edição do Jornal do Commercio

Últimas notícias