ELEIÇÕES

Geraldo Julio volta a dividir palanque com peemedebistas

Candidato do PSB participa de maratona de inaugurações de comitês de proporcionais, e alfineta adversários que não foram ao debate

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 11/08/2012 às 19:05
Leitura:

O candidato socialista à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, realizou neste sábado uma maratona de visitas a comitês de vereadores de sua aliança. Uma das mais representativas da agenda se deu na festa para o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Pernambuco, Jayme Asfora (PMDB) – e por uma razão simples: significou mais um encontro do postulante do PSB e seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB), com um grupo de peemedebistas históricos, como o presidente estadual Dorany Sampaio e o deputado federal Raul Henry.

Em seu discurso, Geraldo destacou o fato de ter sido escolhido por “uma grande unidade” e alfinetou os candidatos que não participaram do debate promovido pelo portal Leia Já, na última quinta-feira. “Nossa candidatura é resultado de uma grande unidade, de um grupo de pessoas que decidiram se unir em nome de um Recife melhor”, festejou e complementou: “Já fizemos muitos compromissos. Lancei o Prouni municipal e na última quinta-feira participei de um debate que muito candidato não foi porque não quis discutir o Recife”, cutucou, numa referência às ausências de Humberto Costa (PT), Mendonça Filho (DEM) e Daniel Coelho (PV).

Também instado a falar, o deputado Raul Henry voltou a destacar a “mudança de lado” do PMDB. “A cada dia temos a convicção de que fizemos a melhor opção nesta eleição municipal. Falo isso, tenho certeza, por todo o partido. O Recife quer mudança”.

Últimas notícias