eleições 2012

Geraldo Julio garante retirada de cavaletes com sua foto de calçadas do Recife

Em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (5), o socialista garantiu que, já a partir desta quarta, sua equipe de campanha vai retirar os cerca de 3 mil cavaletes com a foto do candidato

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/09/2012 às 8:26
Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
Em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (5), o socialista garantiu que, já a partir desta quarta, sua equipe de campanha vai retirar os cerca de 3 mil cavaletes com a foto do candidato - FOTO: Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
Leitura:

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, deu um passo para diminuir a poluição visual no Recife e a ocupação de forma desordenada das calçadas durante o período de eleição. Em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (5), o socialista garantiu que, já a partir desta quarta, sua equipe de campanha vai retirar os cerca de 3 mil cavaletes com a foto do candidato que estão espalhados pela cidade.

"Tenho andado bastante pela cidade e visto que as ruas e calçadas estão com muitos cavaletes. As pessoas têm me abordado nas ruas para reclamar. Por isso tomei a decisão de retirar os meus cavaletes das ruas. Vamos fazer a retirada já a partir de hoje", garantiu Geraldo Julio. "Faço um apelo para que os demais candidatos façam o mesmo. A cidade está com muita publicidade, as calçadas tomadas", completou.

Geraldo informou que os cavaletes que serão retirados são os de sua campanha majoritária. Por isso, os cavaletes que possuem a foto do candidato, mas são de postulantes do cargo de vereador, devem permanecer nas ruas do Recife.

Últimas notícias