nascimento

Nasce Miguel, o quinto filho do governador Eduardo Campos

Menino nasceu na maternidade do Hospital Santa Joana, na tarde desta terça-feira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/01/2014 às 15:21
Foto: Aluisio Moreira/SEI
Menino nasceu na maternidade do Hospital Santa Joana, na tarde desta terça-feira - FOTO: Foto: Aluisio Moreira/SEI
Leitura:

Atualizada às 16h14

Nasceu nesta terça-feira (28), às 15h05, na maternidade do Hospital Santa Joana, no Derby, área central do Recife, Miguel de Andrade Lima Campos, o quinto filho do governador Eduardo Campos e da primeira dama Renata Campos. A criança veio ao mundo pesando 3,455 quilos e 51,5 cm. Inicialmente o parto estava marcado para o próximo dia 8, mas Renata começou a sentir contrações às 5h e foi internada no hospital.

O parto durou aproximadamente uma hora e foi acompanhado por Eduardo Campos. A primeira dama do Estado, que tem 46 anos, já foi transferida para o quarto. O governador cancelou toda a sua agenda - ele participaria da inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Prefeitura do Recife - para passar a noite no hospital.

"É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico ('Quem será como Deus?'), lembra da nossa humildade diante do Senhor", postou Eduardo no perfil do Facebook.

Os outros quatro filhos do casal - Maria Eduarda, João, Pedro e José - estavam no hospital para receber o mais novo irmão. A avó de Eduardo e esposa do ex-governador Miguel Arraes, Magdalena Arraes, também foi à unidade médica, assim como os pais da primeira dama do Estado, Cyro e Rejane Andrade Lima.

"Hoje é um dia muito feliz para minha família. Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido", concluiu o governador.

Últimas notícias