Eleições

Fila e confusão no penúltimo dia de recadastramento no TRE do Forte das Cinco Pontas

Neste sábado, os postos realizam atendimento até as 13h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/03/2014 às 10:51
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Neste sábado, os postos realizam atendimento até as 13h - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Leitura:

O penúltimo dia de recadastramento biométrico dos eleitores do Recife está sendo marcado por longas filas. Os recifenses que deixaram para o última hora para se casdatrar no novo sistema estão enfrentando longas horas de espera. No posto do Tribunal Regional Eleitoral no Forte das Cinco Pontas foi registrada um pricípio de confusão no início da manhã deste sábado (29). 

Leia Mais: Cadastro biométrico não será prorrogado; prazo termina nesta segunda-feira

Para garantir as vagas no processo de recadastramento, os eleitores precisaram realizar o agendamento pelo telefone ou pelo site do TRE. Os recifenses que não marcaram o horário precisam aguardar um encaixe. Mais de 50 pessoas ficaram do lado de fora do posto do Forte das Cinco Pontas.Elas só poderão ser atendidas, caso surja uma vaga. 

Por volta das 9h, um eleitor se envolveu em uma briga com um funcionário do TRE. Revoltado com a fila de espera, o homem começou um bate-boca com o funcionário. Uma viatura da policial foi acionada, mas não precisou atuar. 

Os postos do TRE atendem hoje até as 13h. A segunda (31) é o último dia para realizar o processo. Os postos funcionarão das 8h às 18h. O agendamento para realizar o cadastramento pode ser feito pela internet: www.tre-pe.jus.br e também pelo telefone 3194-9400

 

Últimas notícias