RUMO ÀS ELEIÇÕES

Armando vai à caça de outras legendas

Defensor de múltiplas candidaturas na Frente Popular, senador conversa com líderes de outras siglas a fim de formar nova aliança para disputar PCR

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 0:20
Leitura:

No mesmo dia em que estará frente a frente com o prefeito João da Costa (PT), de quem ouvirá um pedido claro de apoio, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) receberá também o deputado federal Paulo Rubem (PDT), um dos pré-candidatos à PCR. O trabalhista é o maior defensor de que a Frente Popular tenha mais de uma candidatura. Desde que foi iniciado o recesso, Monteiro Neto vem fazendo contatos com as legendas que orbitam em torno do prefeito.

Esta semana, além do PDT, o senador estará também com Carlos Augusto Costa, presidente estadual do PV. O objetivo é conquistar mais um adepto para a sua teoria. “Vamos nos encontrar amanhã (hoje) às 11 horas. Nós, no PDT, também estamos fazendo um roteiro de encontros. É um momento importante para o partido. É uma eleição em dois turnos”, contou Paulo Rubem. Costa, que está em São Paulo, afirmou que foi procurado pelo senador na noite da última terça-feira. O PV tem quatro nomes que trabalham para viabilizar suas candidaturas. O dirigente admite que não há a intenção de apoiar a reeleição de João da Costa. “Temos os nossos nomes e vamos com prazer debater o cenário da sucessão com o senador”, reiterou o verde.

Leia mais na edição desta quinta-feira do Jornal do Commercio.

Últimas notícias