Entrevista

Rands e João Paulo falam sobre as prévias na Rádio Jornal

Durante a conversa, Rands ressaltou o seu desejo de que a prévia ocorra de forma harmoniosa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/05/2012 às 11:51
Leitura:

O pré-candidato a prefeito do Recife Maurício Rands (PT) e o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), concederam uma entrevista, na manhã desta quarta-feira (30), ao programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal.

Durante a conversa, Maurício Rands (PT) contou que havia retornado de São Paulo, após encontro com representantes do PT nacional, com o atual prefeito do Recife, João da Costa. Durante o vôo, o político contou que os dois tiveram a oportunidade de conversar de forma harmoniosa.

Ele aproveitou para ressaltar o seu desejo de que a prévia, que será realizada no próximo domingo (3), ocorra de forma amena e apela para que todos os 20 mil filiados regularizados do PT possam ir às urnas.

Além disso, Rands falou a respeito de alguns projetos que pretende defender durante sua campanha, como, por exemplo, a reforma e criação de mais parques na cidades, construção de uma escola integral, entre outros.



O ex-prefeito do Recife e deputado federal, João Paulo (PT), acredita que a reunião em São Paulo foi realizada após o Partido dos Trabalhadores entender que havia a necessidade de uma unidade em Pernambuco.

"Como as prévias não ocorreram de forma tranquila, o presidente do partido analisou que assim as prévias não iriam resolver", comentou João Paulo.

Questionado a respeito de sua candidatura, o deputado federal explica que o seu nome está fora de questão. Ainda segundo ele, o surgimento do nome do senador Humberto Costa (PT), só irá ocorrer se João da Costa e Maurício Rands não conseguirem entrar em acordo.

Últimas notícias