eleições 2012

PP formaliza apoio ao PT para prefeitura do Recife

Humberto Costa (PT) e Eduardo da Fonte (PP) estiveram com Lula nesta quarta

Bruna Serra
Cadastrado por
Bruna Serra
Publicado em 27/06/2012 às 17:36
Leitura:

Pelo segundo dia consecutivo, o senador e pré-candidato do PT a prefeitura do Recife, Humberto Costa, esteve com o ex-presidente Lula, líder maior do Partido dos Trabalhadores em articulações para sua campanha. Desta vez, entretanto, foi acompanhado do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressista em Pernambuco (PP). Conforme antecipou na edição desta quarta (27) do Jornal do Commercio, foi oficializado no encontro a união dos dois partidos na corrida eleitoral deste ano.

"Mais uma vez o presidente confirma que está ao meu lado nessa campanha. Com o encontro com Eduardo da Fonte fechamos uma aliança com um partido importante, fundamental. Com o adicional de que vai conversar com a presidente Dilma para que ela se engaje também no meu palanque", afirmou o senador.

O deputado federal Eduardo da Fonte também comemorou a união. "Não poderíamos ficar distante do presidente Lula e da presidente Dilma no estado onde eles são os maiores eleitores. Estamos ao lado de Humberto com um chapa forte, agora é unir", afirmou o parlamentar.

Últimas notícias