ELEIÇÕES

Proporcionais na agenda de Daniel

Tucano participou de inaugurações de comitês de candidatos a vereador. Após o guia da noite, ele iniciou uma conversa on line com eleitores

Carolina Albuquerque
Cadastrado por
Carolina Albuquerque
Publicado em 25/08/2012 às 7:01
Leitura:

O candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, dedicou a agenda de sexta-feira (24) a compromissos com os candidatos a vereador. Além da gravação para o guia, o prefeiturável esteve à noite em duas inaugurações de comitê de proporcional, entre eles, o de Raul Jungmann (PPS). Neste fim de semana, ele também reforça as atividades com proporcionais. A única caminhada ocorre no sábado (25), às 11h, na Ilha do Joaneiro.

A abertura do comitê de Jungmann reuniu vários políticos. Estiveram presentes, além de Daniel, o deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire; o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes e o deputado federal Raul Henry (PMDB), entre outros.

A assessoria de Daniel divulgou o resultado da nova ação do tucano, de conversar com os eleitores após o guia eleitoral. Segundo assessoria de comunicação, nos 12 minutos em que ele permaneceu ao vivo no seu site, cerca de 50 perguntas foram enviadas por e-mail, Twitter e Facebook.

Últimas notícias