ELEIÇÕES

Daniel volta a bater na gestão João da Costa

Tucano citou a "não eficiência" dos serviços públicos em visita à Ilha de Joaneiro e criticou também o PSB. "As mesmas palavras que hoje Eduardo fala para Geraldo, João Paulo falou para eleger João da Costa"

Carolina Albuquerque
Cadastrado por
Carolina Albuquerque
Publicado em 27/08/2012 às 6:35
NE10
Tucano citou a "não eficiência" dos serviços públicos em visita à Ilha de Joaneiro e criticou também o PSB. "As mesmas palavras que hoje Eduardo fala para Geraldo, João Paulo falou para eleger João da Costa" - FOTO: NE10
Leitura:

Falta de saneamento, ruas não asfaltadas e muito lixo. Essa foi a realidade encontrada pelo candidato do PSDB a prefeito do Recife, Daniel Coelho, em caminhada nesse domingo (26) pelas ruas da comunidade da Ilha do Joaneiro, localizada no bairro de Campo Grande. O prefeiturável aproveitou para, mais uma vez, criticar a “não eficiência” da gestão atual do prefeito João da Costa. “As mesmas palavras que hoje Eduardo fala para Geraldo Julio, João Paulo falou para eleger João da Costa. Eles erraram há quatro anos e hoje vemos a gestão com menos aprovação. Não sei se o Recife quer dar mais uma chance. É hora de mudar”, disse.

Na Ilha de Joaneiro, existem cerca de 4.500 casas. Por sua localização privilegiada, entre o bairro de Campo Grande e o Torreão, beirando a Avenida Agamenon Magalhães, a comunidade, onde ainda se encontram canaletas estouradas nas ruas, contrasta com os prédios luxuosos resultantes da expansão imobiliária. “Ainda há esperança de mudança, após 12 anos de abandono. Na Prefeitura, vamos trabalhar para o povo, não para os políticos. É preciso colocar que existe o Orçamento Participativo, que em 12 anos tem mais de 500 obras não cumpridas, inclusive esta rua, que já foi votada diversas vezes e continua de barro. Estamos reiterando o compromisso de pagar esse fiado do PT”, enfatizou.

Sobre a participação do candidato a vereador Marcos di Bria (PTdoB) na caminhada do prefeiturável Geraldo Julio (PSB), em Santo Amaro, Daniel disse que iria acompanhar os fatos e que “é o partido que tem que tomar uma providência”. No último dia 19, Bria também recepcionou Daniel em caminhada pelo mesmo bairro. Embora na ocasião ele tenha afirmado que “Daniel é meu candidato, que não fique dúvidas”, ontem, com Geraldo, ele resumiu dizendo que estava ali pelo governo do Estado.

Últimas notícias