PT x PSB

Humberto minimiza Eduardo com Lula

Para petista, presença do governador em evento de Haddad é ato "ordinário" das campanhas paulistas voltado a nordestinos. "Outros governadores foram convidados", disse

Otávio Batista
Cadastrado por
Otávio Batista
Publicado em 06/09/2012 às 6:29
Leitura:

O senador Humberto Costa (PT) minimizou a participação do governador Eduardo Campos (PSB) na campanha do PT em São Paulo – onde o partido tem o ex-ministro da educação Fernando Haddad como candidato – ao lado do ex-presidente Lula, seu principal cabo eleitoral. De acordo com Humberto, este é um ato ordinário que acontece em todas as campanhas paulistas voltado para os nordestinos que moram na cidade e reúne lideranças de todo o Nordeste que apoiam o governo petista.

“Não foi só o governador (Eduardo) que foi convidado, governadores e senadores de todos os partidos que estão com Haddad também foram. Jaques Wagner (PT-BA) foi, o (Marcelo) Déda (PT-SE) também foi. Eu fui convidado, e dependendo da minha agenda estarei lá”, minimizou o candidato petista, levantando a hipótese de subir no mesmo palanque que o padrinho político de Geraldo Julio (PSB), seu principal adversário na disputa recifense.

Leia mais na edição desta quinta-feira do Jornal do Commercio

Últimas notícias