Eleições 2012

Humberto e João Paulo realizam carreata no Ibura

Candidato pediu aos moradores e a militância do partido que ganhe as ruas impedindo que seja eleito um desconhecido para governar o Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/09/2012 às 13:10
Foto: Divulgação
Candidato pediu aos moradores e a militância do partido que ganhe as ruas impedindo que seja eleito um desconhecido para governar o Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após realizar uma carreata de mais de 10 quilômetros pelo bairro do Ibura, o candidato Humberto Costa (PT) pediu aos moradores e a militância do partido que ganhe as ruas impedindo que seja eleito um desconhecido para governar o Recife.

Citando o candidato do PSB, Humberto afirmou que se Geraldo Julio  for eleito todas as conquistas do PT podem se perder. "Será um tiro no escuro apostar num desconhecido, podemos perder tudo o que foi conquistado até agora. Sabemos que o desejo da cidade é de mudança, mas uma mudança com segurança" , apelou o senador.

Em seguida, o petista admitiu que o comando do Recife -  sob a gestão de seu correligionário, João da Costa, - não está agradando a população. "Nós sabemos que a situação não é boa e por isso o PT fez essa troca de candidato. A atual gestão não tem conseguido dar continuidade a manutenção da cidade e as políticas sociais", discursou.

Faltando exatamente 15 dias para a eleição, Humberto Costa pediu que a militância o ajudasse na chegada ao segundo turno. "É rua, rua e rua".

De acordo com a organização do evento, cerda de 800 carros acompanharam a chapa majoritária.

Últimas notícias